sexta-feira, 2 de maio de 2014

THÁSSIA NAVES - MAKEUP BAILE DA VOGUE 2014








Sempre assisto videos de makeup no Youtube. Há muita coisa legal mas tem muito lixo também . A minha proposta com esse post é compartilhar coisas que são legais. Não tenho um super critério para achar isso ou aquilo legal  mas levo em consideração o formato do vídeo, seu conteúdo, o tipo de informação, é proveitoso etc. Assim, estou criando um post permanente para "compartilhar"  o que encontro por minhas fuças na web. Talvez estenda até para revistas porque compro muitas e sempre tem assuntos interessantes que gostaria que muitas outras soubessem.

Bem, para começar encontrei esse vídeo incrível de makeup para festa. É rápido fica bem nítido "como fazer". Esse vídeo tem a fofa da Thássia Naves que tem uma beleza para make que é incrível.

Você pode fazer toda produção com um kit básico simples: sombra iluminadora (toda pálpebra móvel + canto interno + abaixo da sobrancelha), sombra marrom para esfumar, delineador preto, mascar de cílios, batom e blush. Contando são seis produtos que é muito fácil de ter.

Espero que gostem!

I love makeup!



Nenhum comentário:

Postar um comentário